terça-feira, 17 de dezembro de 2019


VERSÍCULO:
Eu disse estas coisas para que você possa ter paz em mim. Neste mundo você terá problemas. Mas seja corajoso! Eu derrotei o mundo.

-- João 16:33

REFLETINDO:
Jesus nunca nos prometeu que tudo seria perfeito aqui na terra. Ele reconheceu que encontraríamos problemas. Mas Suas instruções deveriam ser de bom ânimo para não nos deixar abater. Ao encontrarmos dificuldades na vida, isso nos ajudará a lembrar do quadro geral. Primeiro: Deus é nosso Pai e tem um plano eterno maravilhoso para nós. Nós somos Seus filhos e Ele nos ama. Segundo: esse tempo é apenas um período de treinamento para nossa vida futura com Deus. Deveríamos estar aprendendo a confiar em Deus e obedecê-Lo. Os desafios são necessários para que reconheçamos os recursos. Portanto, todo problema que enfrentamos é uma oportunidade de andar com fé e agradar a Deus. Todo problema é uma oportunidade de superar com a ajuda de Deus. Como podemos esperar receber as bênçãos prometidas ao vencedor se nunca temos algo a superar? Qual é a resposta quando parecemos sobrecarregados com problemas? Olhe para Jesus. Ele já conquistou a vitória. Ele venceu e derrotou o mundo. Nele está a vitória.

ORANDO:
Pai de graça, de amor e bondade. Louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, perdoe-me mais uma vez por não andar em fé com a Sua Palavra. Muitos problemas que acontecem me levam a tomar atitudes diferentes daquilo que é o Seu direcionamento. Que Seu Santo Espírito me conduza em vitória. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...