quarta-feira, 28 de novembro de 2018


VERSÍCULO:
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

-- Romanos 5:1 

REFLETINDO:
Muitos têm desejado paz interior, mas não procuram se relacionar com Deus. As pessoas frequentemente buscam contentamento tentando melhorar sua aparência física, situação financeira ou status social. Mas essas coisas não podem trazer tranquilidade no coração ou mente. Apenas um relacionamento com Jesus leva à paz verdadeira. Nossas transgressões haviam formado uma barreira de hostilidade entre Ele e nós, a qual nós éramos incapazes de atravessar sozinhos. Sem a intervenção de Deus, não poderíamos encontrar o caminho da paz. Mas o nosso Pai celestial forneceu a solução perfeita para o nosso problema do pecado. Ele enviou Seu Filho para pagar por nossas iniquidades e remover a separação que existia entre nós e Ele. Quando confiamos em Jesus, somos reconciliados com o Senhor e não estamos mais em desacordo com Ele. Em Cristo, temos paz com o Pai. Nosso Deus providenciou tudo o que precisamos para a paz interior. O Pai abriu o caminho para estarmos em Sua família. Jesus continuamente oferece Sua paz para que possamos experimentar a serenidade da mente, do coração e do espírito. Tenha paz em Jesus.

ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai obrigado por derramar dentro do meu coração a Sua paz verdadeira. Mesmo em meio aos problemas consigo perceber o Seu cuidado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...