quarta-feira, 14 de novembro de 2018


VERSÍCULO:
Então Deus viu tudo o que Ele havia feito, e de fato foi muito bom.

-- Gênesis 1:31

REFLETINDO:
Deus diz que tudo o que Ele fez é bom. Mas se você acha que a vida é ruim, ficará deprimido ou talvez até amargo. Se você acha que a vida é boa, você será grato. Não importa quais sejam as suas circunstâncias, sempre há coisas para se alegrar. Se nos concentrarmos na bondade de Deus: tudo o que Ele criou e tudo o que Ele fez por nós, a vida parecerá boa. Se, ao contrário, nos concentrarmos em nossas dores e problemas, não aproveitaremos muito a vida. Mesmo as coisas ruins da vida, que são todas resultado do pecado, não o que Deus fez, podem nos beneficiar se elas nos fizerem aproximar-se de Deus e agir em Sua Palavra. O principal propósito de Deus é nos preparar para sermos companheiros adequados para a eternidade. O que Deus quer que você faça é se submeter a Ele, alimentar-se de Sua Palavra, ser grato, andar em fé. Os planos de Deus são bons. O casamento é bom, se obedecermos os seus princípios e valores. Trabalhar é bom. É gratificante fazer bem um trabalho e realizar alguma coisa. Família é muito bom. Estar cercado por aqueles que você ama e cuida, é uma bênção maravilhosa. Mas, quando deixamos de andar em amor e permitimos conflitos em nossos relacionamentos, isso pode ser ruim. Se sua vida não é boa, então você precisa fazer ajustes baseados na Palavra de Deus. Quando você vê seu copo meio cheio, em vez de meio vazio, a vida será melhor para você. Reserve um tempo para cheirar as flores e regozije-se com toda a bondade de Deus.

ORANDO:
Pai de graça, de amor e bondade. Louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado pela vida que veio de Ti para mim. Gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...