sexta-feira, 9 de novembro de 2018

VERSÍCULO:
Estamos aqui apenas por um momento, visitantes e estranhos na terra como nossos antepassados estavam diante de nós. Nossos dias na terra são como uma sombra passageira, desaparecidos tão cedo sem deixar vestígios.

--1 Crônicas 29:15

REFLETINDO:
Como cristãos, podemos sentir o puxão do céu. Nós temos um desejo por algo que a Terra nunca pode oferecer. Nós sabemos que, em última análise, só o Céu pode. Os grandes momentos da Terra são apenas pálidas imitações de coisas maiores por vir. Nós fomos criados para algo mais, muito mais. Agostinho disse de Deus: "Tu nos fizeste para Ti, ó Senhor, e nossos corações estão inquietos até que repousem em Ti". Nós fomos construídos para outro lugar. Jesus disse: "Vou preparar um lugar para você". Como cristãos, precisamos lembrar que estamos indo para um lugar real. O céu é um lugar preparado para pessoas preparadas. Você está preparado?

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai o céu deve ser realmente o melhor lugar onde viver, pois lá é estabelecida toda a Sua vontade. Ajuda-me a cada dia aqui na Terra viver de forma convicta de que o céu é a minha morada eterna. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...