terça-feira, 6 de novembro de 2018


VERSÍCULO:
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

--Mateus 11:30

REFLETINDO:
Todos nós temos dias difíceis. Mas com certeza não é por causa de Deus. O problema está em nosso orgulho eu incredulidade, que o Senhor nos ajudará a superar. Andar com o Senhor é uma alegria. Viver não deve ser apenas uma questão de nossa força de vontade em meio às lutas e aflições que enfrentamos, mas uma questão de confiança e fé em nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é Aquele que carrega a carga. Nós não somos qualificados e capazes de nos salvar pelo nosso próprio esforço. É por isso que precisamos de um Salvador. Muitas pessoas estão tentando se salvar, em vez de confiar em Jesus para salvá-las e transformá-las no que Ele quer que elas sejam. Quais têm sido suas cargas neste tempo? Apresente a Jesus cada uma delas e aproveite a leveza da comunhão com Ele.

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai eu tenho muitas cargas para apresentar ao Senhor... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...