segunda-feira, 5 de novembro de 2018

VERSÍCULO:
Então Maria deu à luz o seu primeiro filho. Enrolou o menino em panos e o deitou numa manjedoura, pois não havia lugar para eles na pensão.

-- Lucas 2:7

REFLETINDO:
Você provavelmente acha que foi terrível não ter um quarto na pensão e saber que o menino Jesus tivesse que nascer em um estábulo e deitar numa manjedoura. Se as pessoas, então, realmente entendessem quem era Jesus, sem dúvida teriam aberto de bom grado seus lares e providenciado muito melhor para Ele! Mas não costumamos cometer o mesmo erro? A situação de Jesus hoje deve ser ainda mais triste. A maioria de nós ainda não abre espaço para Jesus em nossas vidas. Para alguns, o motivo é estar ocupado, outros envolvidos em ganhar a vida, muitos desejando uma vida melhor para ele e sua família. A verdade é que, com a ajuda de Jesus, a vida será melhor. As pessoas precisam saber que Jesus realmente as ama e deseja o melhor para elas. Para alguns, o motivo é apenas falta de conhecimento: eles não sabem sobre Jesus e Seu amor. Aproveite e convide Jesus para estar com você neste momento!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai perdoe-me por muitas vezes deixar Cristo fora da minha vida. Eu o convido a entrar em minha vida em meu coração para fazer morada. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...