terça-feira, 20 de março de 2018


VERSÍCULO:
O Senhor Deus diz: No tempo do dilúvio, eu jurei a Noé que nunca mais as águas cobririam a terra; assim eu juro agora que nunca mais ficarei irado com você, que jamais a castigarei de novo. As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada. É isso o que diz o Senhor, que tem amor por você.

-- Isaías 54:9-10

REFLETINDO:
É uma mentira do diabo que Deus está bravo com você! Por causa do que Jesus realizou na cruz, você tem uma aliança de paz com Deus. A mensagem de Jesus Cristo e da Nova Aliança é clara: Deus ama você! Sim, Deus sabe sobre todos os seus erros. Você pecou e ficou distante. Você não está sozinho. A Bíblia diz que todos os homens pecaram. Todos nós precisamos do perdão e da ajuda de Deus. Mas é importante você perceber que Deus o ama como um bom pai ama seu filho, mesmo quando a criança faz coisas erradas. Deus está agora ouvindo e esperando que você O chame por Sua ajuda. Deus já perdoou você. Agora você só precisa chegar a Deus e receber Seu perdão para que você possa estar livre do peso da culpa e da vergonha que o manteve distante da comunhão com Ele. Não importa o que seu passado tenha sido, não importa o quão terrível você tenha sido, não importa o que tenha feito, Deus ainda o ama e deseja que você se dirija a Ele. Esta é a razão pela qual Jesus morreu na cruz, para mostrar-lhe a grandeza do amor de Deus por você, e fazer um caminho para você ser perdoado e não separado de Deus por mais tempo. Deus não está com raiva de você.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como é bom saber que o Senhor me ama apesar das minhas fraquezas e pecados. Obrigado por Jesus ter sido o meu libertador. Reconheço Jesus como aquele que me livrou de toda a culpa e o recebo em meu coração e em minha vida para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...