quarta-feira, 21 de março de 2018


VERSÍCULO:
Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhe esperança e um futuro.

-- Jeremias 29:11

REFLETINDO:
Quem não gostaria de conhecer todo o plano traçado para a vida? Em Gênesis 37 conta a história de José sendo vendido como escravo por seus irmãos. Naquela época, com certeza parecia a José que Deus não tinha um plano, pelo menos não um que fosse bom para ele. José certamente pensou no que muitos de nós pensamos: "Por que o Senhor deixou isso acontecer comigo, Deus?" Não há dúvida de que as coisas pareciam mais claras para José quando ele governava o Egito e conseguiu salvar toda a sua família e muitas pessoas da fome. Muitas vezes a vida pode parecer confusa e fora de controle. Mas não se desespere. Deus tem um plano para você que Ele já elaborou. Se você pudesse ver apenas o fim que Ele tem em mente para você, então você começaria a se alegrar e agradecer a Deus agora mesmo. Saiba que Deus tem um plano para você confie Nele para que tudo funcione em sua vida.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai a vida é árdua e confusa, difícil e dolorosa. Às vezes que não há sentido nas coisas, mas quando ouço a Sua voz neste versículo, meu coração enche de alegria em saber que o Senhor tem um plano para minha vida. Obrigado por não desistir de mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...