segunda-feira, 12 de março de 2018


VERSÍCULO:
Venha o teu reino. A Tua vontade seja feita na Terra, como é no Céu.

-- Mateus 6:10

REFLETINDO:
As pessoas se perguntam por que a vontade de Deus está em muitas situações? Como devemos orar? É a vontade de Deus para essa pessoa ser ajudada? Jesus nos disse como orar de acordo com a vontade de Deus: o que é feito no Céu também é a vontade de Deus para a Terra. Este verso revela a vontade de Deus e responde como devemos orar. Então, qualquer coisa que se opor a isso nunca pode ser a vontade de Deus. A vontade de Deus não é feita automaticamente, caso contrário não haveria necessidade de instruir-nos a orar para que a vontade de Deus seja feita na Terra. A vontade de Deus é sempre boa para todas as pessoas, pois certamente é boa para todos os que estão no Céu. Muitos cometem o erro de pensar que tudo o que acontece deve ser a vontade de Deus. Não! Devemos orar para que a vontade de Deus seja feita na Terra. Todo roubo, violação e assassinato não é a vontade de Deus! Quando não é como o paraíso na Terra, é porque o reino de Deus não está se manifestando completamente nessa situação. O reino de Deus é o lugar onde o Rei Jesus tem domínio. Ao permitirmos que Jesus complete o domínio em nossas vidas, podemos esperar que a bênção e a provisão de Deus comecem a se manifestar na Terra como acontece no céu.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai a nossa oração é sempre para que a Sua maravilhosa e boa vontade seja feita em nossas vidas aqui na Terra, como ela está estabelecida no Céu. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...