quinta-feira, 29 de março de 2018

VERSÍCULO:
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.

-- Hebreus 13:8

REFLETINDO:
A história de uma pessoa é contada a partir do seu passado, daquilo que ela apresenta como sendo suas experiências. Em qualquer biografia humana iremos encontrar as pessoas mudando, variando e até mesmo negando algumas coisas que fizeram. Basta apenas observar o que elas disseram a seu próprio respeito. Toda mudança humana para melhor no sentido de reconhecer seus erros e debilidades são excelentes para suas relações com o outro, e devemos sim buscar essas transformações. Mas quando nos deparamos com a história de Jesus, aí fica tudo muito diferente. No passado Jesus amou, ajudou, curou, direcionou, etc. No presente Jesus ama, ajuda, cura, direciona, etc. No futuro Jesus continuará amando, ajudando, curando, direcionado, etc. Consegue perceber isso? A história de Jesus nunca será alterada, nunca será mudada, nunca terá acréscimos ou decréscimos, pois Ele é o mesmo sempre. Quão bom poderia ser se nós mudássemos nossas atitudes olhando como base as atitudes de Jesus no passado, transformando nossas vidas no presente, para que nossa história no futuro seja um legado a ser contado como alguém que não permitiu ser o mesmo.

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai grato por Jesus permanecer sempre o mesmo, onde não nem sombra de variação e mudança. Rogo ao Senhor que a minha vida seja transformada na direção de Jesus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...