quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

VERSICULO:
Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da lei, a fim de redimir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a adoção de filhos.

-- Gálatas 4:4-5

REFLETINDO:
Quando chega a época do Natal, a esmagadora maioria das pessoas relacionam este tempo com o "bom velhinho", famílias inteiras compram presentes e dão aos seus filhos dizendo que foi Papai Noel quem deu. Neste tempo no qual as famílias se reúnem à mesa de suas casas para trocarem presentes, comerem a ceia do Natal, reverem familiares e amigos que há muito não se viam, seria interessante notar a principal pessoa que faz parte de todo este processo, Jesus. Sabemos que Ele não nasceu nesta data, mas como seria maravilhoso que justamente nesta data, Ele nascesse nos corações de todos que estão sentados às mesas de seus lares comemorando este nascimento. Neste Natal, se permita deixar Jesus nascer em seu coração. Ele é o ponto principal de todas as coisas que acontece em nossas vidas. Pense nisto!

ORANDO:
Deus de graça, amor, misericórdia, bondade e compaixão, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai quero declarar ao Senhor o meu desejo de deixar brotar em meu coração o amor do Senhor através do Seu Filho Amado. Que neste tempo Jesus nasça em meu coração para transformar a minha vida. Que esta seja uma nova aliança feira com o Senhor para toda a minha vida. Eu oro em nome daquele que é a razão central de tudo, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...