segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

VERSÍCULO:
Então eles disseram: Acredite no Senhor Jesus Cristo, e você será salvo, você e as pessoas da sua casa.

-- Atos 16:31

REFLETINDO:
Qual pai ou mãe não deseja o melhor pra sua família? Temos o direito de acreditar na salvação de todos os membros da nossa família. O desejo de Deus é que todos o conheçam e aproveitem a vida com Ele. Deus nunca obriga ninguém a aceitá-Lo e amá-Lo, mas quando oramos pelas pessoas, Deus começa a trabalhar no coração delas e as influencia fortemente em Sua verdade. Quando as pessoas são confrontadas com a realidade de Deus, elas o aceitarão. A cegueira espiritual é a única razão pela qual alguém rejeita Jesus Cristo. Orar por aqueles que amamos dá a Deus um convite válido para trabalhar em suas vidas, para que eles possam conhecer a verdade. Também devemos usar a autoridade do Nome de Jesus para quebrar a cegueira do diabo sobre os nossos entes queridos. Existe uma razão espiritual pela qual as pessoas não aceitaram o Senhor Jesus Cristo. Devemos lidar com a raiz do problema, não apenas com as circunstâncias externas. Podemos expulsar pelo Nome de Jesus o diabo para libertá-los e parar de ocultar a verdade. Quando oramos por outros, pode parecer que nada está acontecendo externamente, mas nos bastidores podemos ter certeza de que Deus está trabalhando. Devemos continuar com fé e resistir a quaisquer pensamentos de dúvida. Creia que Deus salvará sua família. Pense nisto!

ORANDO:

Pai de Graça e Amor, louvador seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por esta promessa grandiosa da salvação de minha família. Eu oro por cada um deles (...). Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...