segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

VERSÍCULO:
E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

-- Romanos 8:28

REFLETINDO:
Todas as pessoas quando nascem são presenteadas por Deus por um dom e este dom está ligado a um chamado e propósito. A nossa dificuldade consiste em achar que o propósito é nosso, que as definições são nossas. Quando o apóstolo Paulo traz esta afirmação no texto, a primeira coisa que devemos aprender é que antes de conhecer o meu dom e propósito eu preciso saber quem é Deus, pois foi Nele que esse dom e chamado foram gerados, Ele é o princípio de tudo em minha vida. Sabemos quem é Deus? Conhecemos Ele por nos dar milagres e maravilhas ou O conhecemos quem Ele é em sua essência? Não há como você fazer, criar, executar qualquer coisa em sua vida se não conhecer Aquele que gerou em você o dom, chamado e propósito. Conheça a Deus e você conhecerá sua história, e saberá qual é sua vocação no Reino de Deus. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para todo o sempre. Pai conhecer ao Senhor é a principal tarefa em minha vida. Conhecer ao Senhor é descobrir minha origem e destino. Peço ao Senhor que o dom e o chamado em minha vida seja na verdade a expressão de tudo que já conheço no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...