VERSÍCULO:
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
-- Salmos 103:1-2
REFLETINDO:
Você algum dia em sua vida reclamou de algo que você não teve ou conquistou? E quando você alcançou o seu objetivo logo depois de um tempo se esqueceu? Posso afirmar com certeza que sim, essa é a nossa vida natural e terrena. A um ditado que ilustra muito bem isto: "A grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa". Por mais que tenhamos aquilo em nossas mãos que desejamos tanto, daqui a algum tempo esqueceremos o seu valor. O rei Davi quando escreveu este salmo, apresenta aos seus leitores uma reflexão sobre como temos dado valor as coisas que o Senhor tem nos presenteado. Bendizer ao Senhor é identificar em nossa alma voraz por coisas novas a todo tempo que muitas coisas temos alcançado e elas são as bases de nossa memória para tudo aquilo que o Senhor já nos fez. Bendizer ao Senhor é jamais esquecer por um segundo todos os benefícios que Ele nos proporcionou nos momentos de vales mais profundos, sejam eles físicos, financeiros, familiares ou de qualquer outra natureza. Quais são suas razões hoje para que sua alma bendiga ao Senhor? Não perca tempo e bendiga, exalte e louve ao Senhor. Faça isto!
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai neste minha alma bendiz ao Senhor pelas conquistas alcançadas em minha vida. Te louvo por cada uma delas. Eu oro em nome de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário