quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

VERSÍCULO:
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
 
-- Filipenses 4:8
 
REFLETINDO:
Você provavelmente já passou pela experiência de iniciar alguma tarefa importante e "pegar" sua mente completamente tomada por pensamentos que não têm nada a ver com aquilo que você deveria estar pensando, a isso damos o nome de: "Fui traído por meus pensamentos". Você sabia que uma mente fértil e ativa podem gerar diariamente cinquenta mil pensamentos diferentes? A nossa mente realmente é um local fascinante, todas as coisas são geradas nelas, inclusive o pecado. Jesus declarou em uma de suas palavras que o adultério não é só concebido com o toque, mas sim quando há um desejo no pensamento. Por essas e outras razões o Apóstolo Paulo nos convida a ter uma mente limpa, uma mente com pensamentos puros, com pensamentos amável e generosos, um pensamento que louve a Deus. Pensar é um ato que demonstra que você está buscando saídas e respostas para suas inquietações, então que o nosso pensamento seja direcionado por Deus e para o louvor de Sua Glória. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai que neste tempo minha mente seja tomada e direcionada pelo Seu Santo Espírito para que eu possa experimentar pensamentos novos em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...