Ó Senhor, tem misericórdia de nós; por ti temos esperado. Sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação.
-- Isaías 33:2
REFLETINDO:
Quando observamos ao nosso redor, estamos vendo em todos os lugares assolações e vários problemas. Não há como passar despercebidos diante de nós as aflições sofridas pelas pessoas, inclusive até nós mesmos. Em momentos assim o desespero parece encontrar o lugar certo para se instalar e desta forma trazer prejuízos emocionais, físicos e espirituais. Felizmente temos a esperança plantada também em nosso coração pois, podemos parar, examinar as circunstâncias ao nosso redor e clamar por misericórdia e o favor do Senhor para nós e para as pessoas que precisam de ajuda. Ao acordar podemos ter a certeza plena que o braço forte do Senhor está estendido para todo aquele que O buscar para encontrar uma saída para suas aflições. Neste dia vá ao encontro do Senhor e diga a Ele o que está sem seu coração aflito e com certeza Ele trará uma solução para suas angústias. Pense nisto!
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para todo o sempre. Pai obrigado mais uma vez por Sua misericórdia que se renovou nesta manhã. Obrigado porque o Senhor está sempre com os braços estendidos para nos ajudar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário