quinta-feira, 26 de março de 2015

VERSÍCULO:
Todavia, dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos; dá, porém, graça aos humildes.

-- Tiago 4:6

PENSAMENTO:
Existem alguns textos na Bíblia que me causam um temor tão grande que dá tremedeira. Deus é longânimo, bondoso, misericordioso, amoroso, são tantos atributos que não cabem em livros. Deus sempre a todo tempo está deixando suas impressões na terra para mostrar ao homem o quanto Ele deseja se relacionar e salvá-lo de seus pecados e delitos. Deus perdoou, perdoa e perdoará nossos pecados mais terríveis. Deus tem sempre cumprido Suas promessas. Deus tem curado os enfermos. Deus tem liberto os cativos. Enfim, Deus tem atuado sempre nos corações dos homens. Mas uma coisa Deus também faz, resiste aos soberbos. Deus resiste aos esplendidos. Deus resiste aos altivos. Deus resiste aos magníficos. Deus resiste aos maiorais desta terra. Você já parou pra pensar na gravidade desta palavra? Deus não quer conta, não tem prazer em pessoas que se acham grandiosas e com isso humilham e desprezam outras, que acham que Deus está ao seu inteiro dispor para realizar seus feitos humanos. Com isto amados examinemos nossos corações, e vejamos o quanto tenho sido assim, para que eu possa mudar minha vida e exaltar ao único digno de todas coisas. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço perdão ao Senhor por muitas vezes em meu coração achar
que eu era alguém maior que o outro, achar que eu era o único, ao achar que eu era o melhor. Perdoe-me Senhor. Ajuda-me a ter um coração quebrantando e contrito diante do Teu Santo Espírito. Eu em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...