terça-feira, 24 de março de 2015

VERSÍCULO:
E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

-- João 14:4

PENSAMENTO:
Quando alguém com convicção nos dá uma direção para algum lugar que desejamos ir, ela nos aponta um caminho, pois esta pessoa com toda certeza já esteve neste lugar e assim ela pode nos dá com segurança o caminho correto. Jesus em um dos Seus mais intensos e maravilhosos diálogos com os discípulos, começa a falar de coisas celestiais, de coisas que não estão neste mundo caído, e Ele aponta um caminho e uma direção para eles. Jesus fala que está indo a um lugar de origem de tudo, um lugar onde fomos gerados, um lugar preparado exclusivamente para aqueles que o amam. Só Jesus pode apontar este caminho pois Ele veio de lá, somente Ele pode direcionar a nossa vida a este lugar. Jesus afirma aos discípulos que eles conhecem este
caminho, mas assim como nós muitas vezes não percebemos este caminho porque estamos em busca de outras formas de encontrar o nosso destino. O nosso destino está em Deus e Jesus é o único caminho que pode nos levar a este destino. Quais caminhos você tem trilhado neste tempo? Quais atalhos você está buscando para encontrar seu destino? Você talvez conheça Jesus apenas em "fotos" e em épocas específicas quando as pessoas falam Nele, mas Ele com certeza é O Caminho para te levar a um lugar que você não consegue imaginar o quanto é precioso. Siga este Caminho!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai andei durante muito por caminho tortuosos e achando que com isso encontraria um destino favorável para mim, na verdade estes caminhos me afastavam mais e mais do verdadeiro Caminho que é Jesus. Agradeço ao Senhor porque o Espírito da Verdade me mostrou O Caminho e com isso pude mudar a direção da minha vida. Obrigado, sou grato ao Senhor por isso. Eu oro para que outros encontrem este Caminho. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...