segunda-feira, 23 de março de 2015

VERSÍCULO:
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim? Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para uso honroso e outro para uso desonroso?

-- Romanos 9:20-21

PENSAMENTO:
A grande dificuldade de todo ser humano é se submeter aos desígnios de Deus. Todos querem independência, querem viver e fazer tudo conforme seu coração enganoso e corrupto. No nosso dia a dia sempre fazemos queixas e murmurações porque achamos que alguma coisa esta fora do lugar, que Deus não entendeu os meus motivos, que Deus não quer fazer aquilo que eu achava melhor para mim. Murmurar é dizer para Deus que Ele não sabe fazer as coisas direito e com isso comunicamos a Ele através da murmuração que Ele deve sair do trono e que nós devemos sentar lá, pois nós sabemos o que é melhor para nós mesmos. Pecado, murmuração
é o pecado na sua mais pura essência. Amados nós não somos de nós mesmos, somos feitos e criados por Deus, Ele que nos deu a vida, Ele quem nos dá todas as coisas, como podemos questionar os seus propósito e desígnios? Como podemos ser pessoas independentes se não sabemos nem o que se passa em nosso coração? Precisamos nos arrepender e buscar a resposta para nossas duvidas, anseios, aflições, angústias em Deus, só Ele tem a resposta e solução para tudo, pois foi Ele quem nos fez. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai quantas vezes meu coração enganoso tentou fazer as coisas do meu jeito deixando de buscar a Sua vontade. Peço perdão ao Senhor por todas as vezes que fiz tal coisa. Ajuda-me a compreender e aceitar todos os seus desígnios. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...