segunda-feira, 14 de abril de 2014

VERSÍCULO:
Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas.

-- Romanos 1:20B

PENSAMENTO:
Você já se pegou pensando como foram criadas todas as coisas na Terra? Qual a origem de tudo? Bem, eu quase sempre me pergunto sobre isso. Como os rios imponentes trazem suas águas e com elas vidas são geradas, o sol que aquece a superfície e produz mais vida com seu calor, os animais na sua infinita biodiversidade, cada um com sua função e característica única. O homem um ser tão dotado e maravilhosamente criado com um sistema que até hoje intriga cientistas. Todas essas coisas e muito mais, foram criados pelo poder e divindade de Deus, sendo a nós invisíveis, é manifestado e mostrado claramente nas coisas que vemos na Terra. Deus também revelou Seu amor, Sua compaixão, Sua longanimidade, através de Jesus. Quando Jesus veio a este mundo como homem, trouxe para nós respostas a perguntas que ecoavam nos corações dos homens, que buscavam de qualquer forma e em qualquer lugar. Mas Jesus apresentou-as para nós, nos mostrando um Deus que aos nossos olhos era invisível, mas que foi claramente revelado em todas as coisas e no amor de Jesus para conosco. Hoje ao sair de casa, ao invés de observar seus problemas, sua vida, levante os seus olhos e veja ao seu redor, quantas coisas Deus criou para que eu e você pudêssemos usufruir, e principalmente agradecer a Ele por tudo isso. Faça isto! 

ORAÇÃO:
Pai louvado seja o Seu nome eternamente. Deus quero agradecer ao Senhor por poder acordar e contemplar as obras feitas por Suas mãos. Obrigado por me presentear com a brisa do mar, com o sol se levantando todas as manhãs anunciando Suas misericórdias. Sou grato por tudo isso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...