quarta-feira, 9 de abril de 2014

VERSÍCULO:
É dia de reedificar os teus muros! Naquele dia será dilatado grandemente o teu termo.

-- Miquéias 7:11

PENSAMENTO:
Todas as vezes que passamos por lutas e aflições, devemos observar e analisar os motivos que nos levaram a passar por isto. No contexto do texto, o profeta Miquéias estava passando por situações difíceis em sua caminhada, e ele só tinha o Senhor para confiar e vencer as aflições. Tão quanto importante passar e vencer as lutas, é ter a consciência de que elas poderão me oferecer forças para reedificar os muros derrubados em meu coração e alargar as fronteiras da minha alegria em poder vencer as aflições vividas. Convido você a reedificar esses muros com alegria, confiança e amor, alargando todas as fronteiras de comunhão e relacionamento com o Senhor Jesus. Faça isto! 

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai alguns muros foram derrubados em meu coração por vários motivos e minha vida ficou paralisada por apenas olhar para as coisas destruídas. Agradeço ao Senhor por animar o meu coração com esta palavra. Quero começar a reedificar os muros e alargar as fronteiras que estão à minha frente. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...