quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


VERSÍCULO:
Eu e o Pai somos um.

-- João 10:30

PENSAMENTO:
Uma afirmação como esta sem um contexto, não se pode medir essas palavras. Jesus quando caminhou sobre a terra em figura humana, foi a maior expressão de Deus que o homem pode ver com seus olhos. Jesus expressava exatamente quem era Deus, em amor, compaixão, bondade, longanimidade, expressava também Seu poder, expressa Sua grandeza, expressava um relacionamento tão íntimo que Ele podia dizer que Ele e o Pai eram um. Qual tem sido sua expressão de de Deus neste tempo? As impressões digitais das mãos de Deus podem ser vistas por outros em você? De que forma você tem expressado Deus para outras pessoas? Você pode afirmar como Jesus que você e o Pai são um em pensamento, em relacionamento, em comunhão? Lembre-se sempre que o primeiro passo para que estas coisas aconteçam já foram dados pelo próprio Deus, nos dando Jesus como exemplo de unidade. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai obrigado por encher meu coração do Teu amor, da Tua bondade, da Tua fidelidade. Sei que às vezes me distancio do Senhor e deixo de realizar aquilo que o Senhor tem para mim. Mas sei que o Senhor sempre está com os braços aberto a me receber a qualquer momento que eu desejar esta com o Senhor. Obrigado por escolher se relacionar comigo. Quero ser um com o Senhor, assim como Jesus foi quando esteve entre nós em forma humana, e é em nome de Jesus que eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...