segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


VERSÍCULO:
Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

-- João 2:4

PENSAMENTO:
Esperar o momento certo é uma virtude a ser aprendida com Jesus. Quando Maria veio a Jesus demonstrar sua preocupação ao que estava acontecendo na festa de casamento, ela sabia que Jesus podia ajudar e mudar o que estava acontecendo. Jesus porém diz a ela que aquele não era ainda o momento certo, ainda algumas etapas teriam que ser cumpridas até o momento certo da realização do milagre. Jesus de forma pedagógica
nos ensina que entre a minha vontade e a realização do milagre, existe o momento certo, a hora certa para que ele aconteça, não podemos ficar ansiosos e ficar perguntado a  Jesus a todo momento quando as coisas irão acontecer, Ele sabe exatamente o que fazer, como fazer e quando fazer. A ansiedade nos afasta desta certeza, pois para nós todas as coisas tem que ser imediato, como se diz por ai, "pra ontem". Tenha a certeza
no seu coração que a hora certa irá chegar, e Deus realizará a vontade Dele sobre sua vida.

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço perdão por inúmeras vezes achar que o momento das coisas acontecerem para mim, ou estão demorando, ou eu mesmo quero realizá-las. Peço ao Senhor paciência para aprender a esperar a hora certa das coisas acontecerem em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...