quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


VERSÍCULO:
Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

-- I Timóteo 1:17

PENSAMENTO:
Que maravilha é poder acordar e saber que existe um Deus que cuida de nós até quando estamos dormindo. Saber que Suas misericórdias se renovaram nesta manhã. Saber que nossas necessidades hoje serão supridas. Saber que, mesmo que eu não O veja, posso percebê-Lo, na grandeza da natureza,  na mão amiga de uma pessoa, no gesto de compaixão, na bondade emprestada a nós quando nos permitimos amar o outro. Enfim, podemos perceber Deus se fechamos nossos olhos incrédulos  e abrirmos nossos olhos do coração agradecido e grato por Suas maravilhas. Ao Rei dos Reis, ao invisível, ao imortal, ao único e maravilhoso Deus, seja toda honra, toda, glória, todo louvor, toda adoração para sempre. 

ORAÇÃO:
Deus, louvado seja o Teu nome para sempre. Obrigado Senhor por nos lembrar neste dia quem És de fato. Nos lembrar de quem é o Senhor para nós. Sei que minhas palavras não poderão expressar tudo aquilo que está em meu coração, por isso, quero me derramar em Sua presença, declarando com meus lábios que eu Te adoro e declarar com meu coração que eu amo ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...