quarta-feira, 27 de setembro de 2023

VERSÍCULO:

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.

-- 2 Tessalonicenses 3:18

REFLETINDO:

Paulo poderia ter encerrado 2 Tessalonicenses de diversas maneiras; em vez disso, ele se concentra apenas em uma coisa: GRAÇA. Porque a graça é o conceito mais poderoso de todos. Muitas vezes, tudo o que precisamos é de um pouco de graça. A graça está renovando. Chega profundamente dentro de nós. Encontra o desespero e a dor e oferece amor. Diz: “Sim, você pode ser indigno, mas é amado e perdoado”. Paulo dedicou grande parte de seus escritos ao conceito de graça. Foi a graça de Deus, demonstrada através da morte e ressurreição de Jesus, pelos nossos pecados, para que pudéssemos ter um relacionamento com Deus, que impulsionou toda a vida de Paulo. A graça é o que o próprio Paulo experimentou como pecador redimido. É a graça que experimentei como pecador redimido. É da graça que todos nós precisamos. Quão diferente seria o nosso mundo se todos nós oferecêssemos às pessoas a graça que recebemos? Se em vez de guardar rancor e exigir desculpas, vivêssemos com espírito de perdão? Que partes da sua vida precisam ser transformadas pela graça hoje? A quem você pode mostrar uma graça incrível hoje, no amor do Senhor Jesus Cristo?

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como a Tua palavra nos diz: A tua graça é melhor que a vida. Por isso, obrigado por Sua graça derramada em nossos corações. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...