quinta-feira, 30 de março de 2023

VERSÍCULO:

O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para trazer boas novas aos pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração.

-- Lucas 4:18

REFLETINDO:

Nenhum médico pode curar um coração partido. Ele pode fazer outras coisas pelo seu coração, mas não pode chegar à origem do seu problema emocional. Só Jesus pode curar um coração partido. Jesus veio para curar pessoas de coração partido. Talvez seu coração se partiu com a perda de um ente querido, a perda de um relacionamento ou talvez fracassos constantes. Talvez sua família tenha te decepcionado e parece que ninguém se importa. Deixe Jesus Cristo curar seu coração partido. Você é esmagado pela vida? Jesus pode trazer livramento, mas você precisa querer. Ele veio para nos libertar, se formos a Ele, peçamos a Ele que perdoe nossos pecados e comecemos a segui-Lo. Se você nunca fez isso, então por que não faz hoje? O mesmo Jesus que andou nesta terra e experimentou as limitações da humanidade ama você. O mesmo Jesus que morreu na cruz, levou o pecado do mundo sobre Si e ressuscitou dos mortos quer perdoar o seu pecado. Agora é a hora de pegar a tábua de salvação de Deus. Agora é a hora de encontrar o perdão de Deus e Seu plano para sua vida.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que meu coração seja restaurado pela ação contínua do Seu Santo Espírito em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...