sexta-feira, 24 de março de 2023

VERSÍCULO:

Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos designei para irdes e dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça.

-- João 15:16

REFLETINDO:

Você e eu nascemos com um profundo desejo de viver com propósito. Quando crianças, sonhamos em fazer algo significativo em nossas vidas. Sonhamos em ser uma pessoa que faz a diferença no mundo. Inerente a todos nós está o desejo de causar um impacto profundo e duradouro. Nosso desejo de propósito só se torna um problema quando começamos a buscar sua fonte. A maioria de nós vive nossas vidas em busca constante de descobrir por que estamos aqui, buscando a resposta para a pergunta: “Para que fui feito exclusivamente?” E procuramos as respostas em todos os lugares errados. Deus não tem um molde padrão para tentar encaixar todas as pessoas. Ele formou você para um propósito específico e único que nenhuma outra pessoa será capaz de realizar. Os planos Dele para você são seus e de nenhum outro. Portanto, escolha viver sua vida para o seu Pai celestial. Trabalhe com Ele em tudo o que fizer. E experimente a alegria de causar um impacto profundo e eterno com tudo o que você faz. Que Deus renove seu senso de propósito hoje!

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ajude-me a cada dia encontrar o meu propósito nesta terra. Que o Seu Santo Espírito me conduza a este lugar. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...