quinta-feira, 6 de junho de 2019


VERSÍCULO:
Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.

-- Marcos 11:24

REFLETINDO:
Há crescimento espiritual e crescimento físico. Nós não começamos fortes e maduros. A Bíblia e toda a criação ensinam um crescimento gradual. A Bíblia está cheia de grandes promessas. Nós devemos recebê-las pela fé. Fé não é tentar acreditar, mas a convicção do que você acredita. Então, você deve começar a usar a fé no nível em que você está. Se você não tem fé para um carro, então busque uma bicicleta. Continue usando sua fé e alimentando-a na Palavra de Deus e ela continuará a crescer. Eventualmente, você chegará onde você pode acreditar em Deus para coisas grandes tão facilmente quanto para coisas pequenas. É necessário alimentar sua fé na Palavra de Deus, bem como exercitar sua fé para que ela se fortaleça. A Palavra diz que todas as coisas são possíveis, mas somente para aqueles que realmente acreditam. Deus quer que cresçamos em fé. Deus quer que sejamos específicos em nosso pedido, para que quando a resposta chegar saibamos que foi de Deus e veio em resposta à nossa fé Nele. Sua fé crescerá conforme você a usar.

ORANDO:
Deus de toda graça e amor, louvador seja o Teu Santo nome para sempre. Pai ajude-me com a minha falta de fé em muitos momentos. Oro para que o Senhor aumente a minha fé a cada dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...