quinta-feira, 6 de setembro de 2018

VERSÍCULO:
O coração alegre torna a face alegre, mas a mágoa esmaga o espírito.

-- Provérbios 15:13

REFLETINDO:
Quando alguém tem profunda tristeza e falta de alegria em seu coração, você pode ver em sua expressão. Quando eles têm verdadeira alegria em seu coração, você pode ver isso em seu semblante também. A alegria é uma condição interna refletida em nossa expressão externa. Uma condição que só é possível através da paz, amor e cura de Jesus Cristo, especialmente quando nossos espíritos são esmagados pela mágoa e tristeza. Todos enfrentam provações na vida, mas a nossa fé e nossa atitude sobre esses problemas é o que afetará a nossa alegria, orientar a forma como nos sentimos e, finalmente, determinar quem nos tornamos até como nos parecemos. Nosso nível interno de alegria é evidente em nosso comportamento externo. Quando deixamos a vida ou outras pessoas ditarem nossa alegria, nossa condição cardíaca se deteriora e nossos sorrisos também estão em risco. Deixe em seu coração a alegria que vem de Deus para sua vida.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai eu entrego a Ti as circunstâncias em que amarrei minha alegria. Restaure a alegria da minha salvação e me ajude a encontrar o sorriso genuíno novamente. Eu quero amar a vida que você me deu e aproveitar a vida ao máximo, apesar do que possa aparecer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...