quarta-feira, 19 de setembro de 2018


VERSÍCULO:
Eu sou a videira, vós sois os ramos. Quem permanece em Mim e eu nele, dá muito fruto, pois sem Mim nada podeis fazer.

-- João 15:5

REFLETINDO:
Há três razões para orar: para comunhão com Deus, para seu benefício e para o benefício dos outros. Assim como os pais da terra gostam de conversar com seus filhos, nosso Pai Celestial gosta de ouvir de você. Além disso, Deus deseja certas coisas feitas na Terra, mas Ele delegou autoridade aos homens. Através de nossos pedidos, Deus pode justamente intervir em situações terrenas e trazer Sua vontade. Para seu benefício, sua oração a Deus inclui ouvir, interceder e dar graças, não apenas pedir coisas. Relacionamento requer comunicação. Seu relacionamento com o Senhor nunca crescerá sem comunicação. O tempo gasto em oração ajuda você a ficar sintonizado espiritualmente, permanecendo sensível a Deus. Receber a direção de Deus é a maior ajuda que você pode obter. Conversar com Deus obriga você a encarar honestamente sua situação, pois você sabe que não pode enganá-Lo. As pessoas ao nosso redor estão em grande necessidade. Através da oração, podemos nos apropriar da ajuda celestial em favor delas. Deus pode fazer mais em um minuto do que você pode fazer em uma vida inteira.

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai a oração é algo que não podemos negligenciar em nossa caminhada com o Senhor. Ajuda-nos a orar como convém. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...