terça-feira, 12 de setembro de 2017

VERSÍCULO:
Será que alguém poderá condená-lo? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, e mais, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?

-- Romanos 8:34-35

REFLETINDO:
O diabo faz de tudo para colocar em nosso coração a duvida de que Deus não nos ama. Mas quando olhamos para o sacrifício de Jesus no Calvário, é inegável este amor. Deus nos ama! E Ele provou isso! Às vezes, é fácil ser tentado a pensar que Deus não se importa comigo. Mas se Deus estava apenas interessado em julgar e condenar você, por que Ele passaria pelo sofrimento do Calvário? Ser crucificado é uma das piores formas de tortura e morte jamais planejada. Jesus voluntariamente sofreu tudo isso por você, para que você pudesse ser livre do pecado e da condenação eterna e evitar o sofrimento que você merecia. Alguém que quisesse fazer isso por você, nunca o abandonaria e decepcionaria. Jesus não veio a este mundo trazer condenação, mas sim redenção ao perdido. Este mundo já está condenado por seus atos, o que Jesus fez foi apresentar uma saída, um escape desta condenação. Nunca tenha duvida do quanto Jesus ama você. Pense nisto!

ORANDO:

Pai de Graça e Amo, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus obrigado por Jesus, pois sem Ele não haveria vida e salvação para toda a humanidade. Obrigado por este ato único e maravilhoso de amor. Eu em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...