terça-feira, 5 de setembro de 2017

VERSÍCULO:
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.

-- Números 6:25-26

REFLETINDO:
Você pode perceber muito do rosto das pessoas, não pode? Sem nunca ouvir uma palavra, você pode sentir irritação, prazer, dúvida, preocupação e medo. Você também pode sentir um olhar de condenação. Você pode dizer se alguém está bravo com você antes que uma palavra seja dita. Quão bom é perdoarmos as pessoas que fizeram algo conosco, não é? Você tem rancores? Às vezes, assumimos que é assim que Deus nos olha, nunca realmente perdoando completamente, que Ele ainda está irritado, ainda fica lembrando nossas falhas morais. Se tentarmos imaginar Seu rosto, tememos que Ele esteja com uma expressão franzida e de reprovação. Nosso Deus ansiosamente deseja um relacionamento de amor com todos os seus filhos perdidos, afastados e rancorosos. É por isso que Ele ordenou que nossos erros e pecados fossem colocados na cabeça de um substituto inocente, seu próprio Filho Jesus. Tente visualizar o rosto de Deus agora! Visualize-O sorrindo pra você. Ele ama você, e você sabe disso. Volte-se para a bondade de Deus, Ele já fez tudo por mim e por você. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de graça, amor e misericórdia. Louvado seja o Teu nome para sempre. Deus obrigado porque o Senhor não fica “franzindo a testa” por meus erros, mas tem procurado me ajudar e encontrar a Verdade todos os dias. Que nosso relacionamento de Pai e filho possa crescer a cada dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...