terça-feira, 4 de julho de 2017

VERSÍCULO:
Mas vejo outra lei atuando nos membros do meu corpo, guerreando contra a lei da minha mente, tornando-me prisioneiro da lei do pecado que atua em meus membros.
 
-- Romanos 7:23
 
REFLETINDO:
Em algum momento você já passou pela situação de saber que deveria fazer o bem, mas sua mente e seu corpo acabou realizando aquilo que você no seu íntimo não queria? A isto a Bíblia chama de prisão do pecado. Nosso corpo está preso a esta lei, nossa vontade carnal é prisioneira do pecado. Não importa o quanto eu e você lutemos para nos libertar, não conseguiremos, somos escravos do pecado e dos desejos mais sombrios. Mas a Graça de Deus é única forma que nos liberta desta prisão. Quando Jesus bradou da cruz declarando ESTÁ CONSUMADO, Ele estava declarando nossa libertação, estava retirando de nossas vidas toda prisão do pecado. Jesus pagou essa dívida que era contra nós e expôs publicamente para que todos vejam que agora somos livres do pecado. Quando um prisioneiro recebe um alvará de soltura, ele sabe quem foi que o ajudou a sair daquela situação, hoje você já sabe quem foi que livrou você da condenação eterna, quem libertou você do pecado, o que cabe a você é reconhecer JESUS CRISTO como seu libertador. Pense nisto!

Romanos 6:22 "Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna."

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus ter me libertado do pecado. Que Seu Santo Espírito me ajude a entender, compreender e viver essa verdade todos os dias da minha vida. Eu oro em nome do meu Libertador, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...