segunda-feira, 31 de julho de 2017

VERSÍCULO:
Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.
-- Mateus 7:14
REFLETINDO:
Muitos interpretam mal este versículo, pensando que Jesus estava dizendo que poucas pessoas iriam para o céu. Leia novamente e você verá que o Céu não é mencionado nesta passagem. Jesus estava falando sobre a vida! Poucas pessoas desfrutam da plenitude da bênção na vida que Deus pretende dar. Em João 10:10, Jesus disse: "O ladrão vem para roubar, matar e destruir; Eu vim para que os homens possam ter vida, e a tenha em abundância." Jesus estava declarando que está vida pode ser em toda sua plenitude. Um dos maiores mal-entendidos é pensar que todo o plano de Deus está apenas em perdoar nossos pecados para que possamos ir ao Céu. Essa é uma verdade importante, mas é apenas o primeiro passo. O plano de Deus é muito maior do que isso. Ele está criando uma família. Ele está nos preparando para sermos companheiros aptos para a eternidade. Deus nos deu Sua Palavra e enviou Seu Espírito para nos guiar em toda a Verdade, para que possamos saber como viver plenos em Sua presença. Este caminho para a vida plena é estreito e apertado pelo simples fato que estamos o tempo todo querendo viver nossa própria vida, cometendo os mesmos erros, fazendo aquilo que em tese é o melhor para mim, quando na verdade deveríamos deixar-nos ser conduzidos pela vontade de Deus. Alargue seu coração e entendimento para ter vida plena com Jesus. Pense nisto! 

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, ajuda-me a encontrar este caminho da vida plena com o Senhor. Que minha vida seja diariamente a expressão da Sua vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...