quinta-feira, 20 de julho de 2017

VERSÍCULO:
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.

-- Efésios 1:3

REFLETINDO:
Uma antiga música diz: "Conta as bênçãos, conta quantas são. Recebidas da divina mão. Uma a uma, dize-as de uma vez, hás de ver surpreso quanto Deus já fez." É fácil perder a perspectiva. Todos enfrentamos desafios e dificuldades na vida. E se não estivermos em guarda, elas podem desviar nossa atenção de tudo que Deus já fez por nós. Sim, você pode enfrentar obstáculos, mas você precisa se lembrar do homem que se queixou de que não tinha sapatos até ver um homem que não tinha pés. Talvez não tenhamos tudo o que gostaríamos, mas todos nós temos algo ou motivo para agradecer. Seus filhos podem ser um desafio, mas pelo menos você tem filhos. Seu cônjuge às vezes faz coisas que você não gosta, mas há milhares que gostariam de trocar de lugar com você. Seu chefe pode ser implacável, mas há muitos no mundo que literalmente dariam qualquer coisa para ter algum trabalho para que eles pudessem alimentar sua família. Sua atitude é determinada pelo seu foco. Quando você se concentra no negativo, você se torna negativo, fazendo com que sua vida e aqueles que estão à sua volta sofram as consequências. É incrível o quão diferente você se sente depois de levar apenas alguns minutos para realmente agradecer a Deus pelo que você tem. Eu consigo ler! Eu consigo ver! Eu consigo cheirar! Eu posso ouvir! Eu posso falar! Eu posso pensar! Deus me ama! Jesus morreu por mim! Pense nisto!

ORANDO:
Deus de Graça e Amor. Louvado seja o Seu nome para sempre. Obrigado Pai por cada bênção que o Senhor me forneceu. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...