quinta-feira, 6 de julho de 2017

VERSÍCULO:
Então saiu dali e voltou para a casa do pai. Quando o rapaz ainda estava longe de casa, o pai o avistou. E, com muita compaixão do filho, correu, e o abraçou, e o beijou. 

-- Lucas 15:20
 
REFLETINDO:
Retornar para o lugar que somos amados e nos sentimos seguros, é algo tão maravilhoso que não damos conta de como é importante. O Filho Pródigo após um tempo de "alegria" momentânea, passou a experimentar a escassez de alimentos e também da falta de ser bem cuidado e amado, ficou tão desprezado que lembrou-se de sua casa, lembrou-se de seu pai. Mas até aquele momento quando ele voltava pra casa, o Filho Pródigo, conhecia um pai que doava e providenciava, que era generoso em dispensar a sua riqueza, o jovem sabia o que o pai dava mas não sabia quem o pai era. Mas naquele dia era chegada a hora de entender e conhecer o que significava misericórdia, compaixão e graça. Deus (o Pai), sempre tem nos dado e sustentado em todas as coisas, mas precisamos conhecer quem o Pai é, Sua vontade, desejar Sua presença. Temos de buscar uma maior revelação da natureza do nosso Pai, da Sua benignidade e do grande amor que Ele tem para conosco. Muitos sabem que o Pai dá, mas poucos sabem quem o Pai é; só quem sabe quem o Pai é vai entender o que o Pai dá! Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Sua compaixão e misericórdia. Obrigado por revelar Sua vontade para minha vida. Obrigado por ser tão amoroso e bondoso para comigo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...