terça-feira, 24 de maio de 2016

VERSÍCULO:
Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui segundo as nossas iniquidades.
 
-- Salmos 103:10
 
REFLETINDO:
Quando as pessoas me cumprimentam e perguntam como estou geralmente minha resposta é: - Estou melhor do que mereço. Mas o que realmente nós merecemos? O que nos espera? Quando observamos as narrativas bíblicas, podemos constatar que se não fosse a graça, a misericórdia, a compaixão e a longanimidade de Deus, nós receberíamos apenas o julgamento e juízo de Deus, e claro que isto acontecerá um dia. Mas também por Seu amor Deus não nos trata conforme pecamos, conforme erramos, pois o desejo de Deus é que todos nós sejamos salvos naquele grande dia, e a forma que Ele nos apresenta esta saída é através de Jesus, o Cristo. Ele sim é o nosso Senhor e Salvador, Ele sim olha para nós sabendo que não merecemos nada, mas mesmo assim acrescenta em nós uma vida cheia e abundante de graça. Que o nosso coração seja encharcado por esta verdade e que possamos nos lembrar a cada dia que não somos merecedores de nada, e que tudo vem Dele, por Ele e para Ele. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado por não me tratar conforme meus pecados e por não retribuir segundo as minhas iniquidades, e agradeço por ser participante desta graça maravilhosa que o Senhor tem me apresentado a cada dia. Sei que estou melhor do que mereço. Louvado seja o Teu Nome. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...