quarta-feira, 3 de junho de 2015

VERSÍCULO:
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará.

-- Salmos 37:5

PENSAMENTO:
Quando você está no meio de um problema, e você observa e não encontra uma saída, onde você coloca sua confiança? Com quem você compartilhar? Posso garantir que muitos de alguma forma e do seu jeito procuram uma saída humana e terrena. Muitos com a ansiedade de resolver a qualquer custo o seu problema acabam trazendo mais dificuldades e muitas delas não aconteceriam se fosse tomada outra atitude. Quando o salmista traz está afirmação no versículo acima, é obvio que quando entregamos, compartilhamos e repartimos nosso caminho com o Senhor, haverá uma confiança de nossa parte para com Ele, haverá uma esperança depositada sobre Ele, pois pela fé, e somente pela fé, temos a certeza de que Ele tudo fará para nos ajudar a passar pelo problema em paz, com um olhar mais sensível e com soluções diferentes da nossa. Como já ouvimos antes, talvez Deus não te livre da cova dos leões, mas te livrará dos leões dentro da cova. O que neste tempo tem deixado seu coração aflito e ansioso? O que tem tirado seu sono? O que tem impedido você de avançar? Aconselho a você entregar, confiar e esperar no Senhor e com com certeza Ele tudo fará para te ajudar. Faça isto!

ORAÇÃO:
Deus de toda graça e amor, louvado seja o Senhor para sempre. Pai tenho passado dias intensos de lutas e aflições, e muitas delas tem até tirado meu sono, mas como as lutas aqui são necessárias, peço ao Senhor que me ajude a alcançar a saída certa para cada uma delas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...