quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VERSÍCULO:
A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.

-- Colossenses 4:6

PENSAMENTO:
Alguns versículos da Bíblia são tão intensos e fortes que não precisam de muitas explicações. Quando nós estivermos conversando com alguém, ou seja, nos relacionando com o outro, tudo que eu disser a essa pessoa que seja uma palavra verdadeira, aquilo que de fato expressa meu coração e minha mente, que não seja uma palavra enganosa e cheia de malícia. As verdades sejam sempre ditas, sim, mas com graça, temperada com a sabedoria celestial, não sejamos hipócritas em pensar uma coisa e falar outra, pois podemos enganar o outro e muitas vezes a nós mesmos, mas ao Espírito de Deus que está em nós, Ele jamais será enganado. Que o Senhor nos molde a cada dia para sermos verdadeiros uns com os outros desprovidos de toda e qualquer ação
humana e carnal. Responda as pessoas palavras que alcance os corações e alimente a alma. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço perdão por muitas vezes falar algo a alguém, mas na verdade está pensando em outra coisa. Sei que isto não agrada Seu coração, peço ao Senhor que me ajude a frear minha língua nestes momentos, e me ajude em todo o tempo falar somente a verdade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...