quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VERSÍCULO:
E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz; e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz.

-- Colossenses 2:14-15

PENSAMENTO:
Você possui alguma dívida? Com certeza muitos neste tempo às possuem. Talvez por falta de planejamento, por estarem sem emprego, por gastarem mais do que ganham, enfim, motivos não faltam. Mas qual é o maior desejo de quem tem uma dívida? Naturalmente que ela seja quitada. Mas como pagar a divida se os meus recursos são os mesmos e não há outra fonte de renda? Com certeza essa é uma das piores constatações, pagar uma divida onde não há recursos para isso. Você sabia que nós tínhamos uma divida impossível de ser paga? Que nem todos os recursos possíveis e imagináveis jamais poderiam nem mesmo dar uma entrada para quitar esta divida? Mas teve uma pessoa que foi e pagou toda nossa divida, pegou a promissória que estava contra nós, pagou, pregou na cruz e declarou publicamente que não eramos mais devedores. Quem pagou nossa divida foi Jesus, Ele quando estava na cruz declarou a todos que estava consumado, que nós tínhamos agora uma nova chance, uma nova oportunidade de nos relacionar com Aquele a quem nós tínhamos nos separado que foi o Senhor nosso Deus. Aleluia!!! 

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus ter pago a minha divida e ter me dado a chance de recomeçar e me relacionar com o Senhor. Pai oro também para que neste tempo todos nós possamos entender a grandeza deste ato feito por Jesus, para que muitos reconheçam a Ele como o Senhor e Salvador de suas vida. Eu oro em nome do meu amigo verdadeiro, Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...