terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VERSÍCULO:
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; Vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.

-- Salmos 139:23-24

PENSAMENTO:
Uma das coisas mais difíceis para o homem é observar suas atitudes e ações. Geralmente nossas ações estão ligadas a satisfazer a nossa vontade e a executar os nossos pensamentos mais íntimos, por isso, esses pensamentos e desejos não são expostos e ficam guardados em nossos corações. Só existe uma pessoa que pode sondar e conhecer nosso coração profundamente, Deus. Ele sabe exatamente quais são as intenções e os desejos, Ele consegue discernir cada pensamento, cada olhar, cada gesto, pois conhece intimamente o nosso coração. Convido você a fazer uma radiografia do seu coração, a apresentar a Deus tudo que ele esta pensando e desejando, mostrar com clareza suas aflições, suas tristezas, suas alegrias, em fim, se despir completamente diante de Deus. Se nesta avaliação você perceber que há algo distante dos princípios e valores de Deus, peça a Ele pra te colocar no caminho de volta a Ele, no caminho da salvação, no caminho eterno ao lado Dele. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai quando olho para dentro de mim, percebo o quanto estou distante de muitas coisas que o Senhor tem ensinado. Pai peço ao Senhor a vê se há em mim algum caminho perverso, e peço ajuda para que o Senhor
me leve de volta ao caminho eterno ao Seu lado. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então o Senhor Deus disse a Moisés: Levante a mão para o céu a fim de que em todo o Egito haja uma escuridão tão grossa, que po...