segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VERSÍCULO:
Assim, pois, irmãos, estai firmes e conservai as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.

-- II Tessalonicenses 2:15

PENSAMENTO:
Existem alguns alicerces e rudimentos que nos foram ensinados que não podem deixar de fazer parte de nossas vidas.Eles são elementares para serem passados de geração em geração. Você hoje ainda pede a bênção de seus pais, avós, tios? Você diz boa noite às pessoas da sua casa? Você respeita as pessoas mais velhas que você? Se você faz tudo isso, isso é muito bom. Você tem ensinado aos seus filhos e pessoas mais novas que você? Paulo em sua carta a igreja de Tessalônica estava incentivando aos irmãos a manterem-se firmes e conservar as tradições aplicadas e ensinar aos outros. Não podemos viver aqui neste tempo sem ensinar para as pessoas os princípios e valores da Palavra de Deus, essas Palavras é que fazem as pessoas mudarem suas vidas, elas que vão direcionar a vida do perdido, que vai mudar a história de todo aquele que não encontra seu rumo. Sejamos portanto, conservadores das tradições ensinadas, e mais ainda, sejamos ensinadores destas tradições.

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai fico maravilhado quando leio a Tua Palavra e encontro diretrizes para minha vida e para minha família. Esses ensinos forma passados de geração a geração até chegarem aos meus dias. Peço ao Senhor que me ajude a passar para esta geração esses rudimentos e tradições para que as coisas pertinentes ao Teu Reino sejam sempre aprendidos e praticados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...