sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VERSÍCULO:No dia seguinte, as grandes multidões que tinham vindo à festa, ouvindo dizer que Jesus vinha a Jerusalém,
tomaram ramos de palmeiras, e saíram-lhe ao encontro, e clamavam: Hosana! Bendito o que vem em nome

do Senhor! Bendito o Rei de Israel!

-- João 12:12-13

PENSAMENTO:
Quando Jesus entrou em Jerusalém naquele dia, as pessoas que tinham visto e ouvido falar de todas as
coisas que ele havia feito, como curar enfermos, ressuscitar Lázaro, agora estavam aclamando e reconhecendo
Ele como o Bendito que via do Senhor e Rei de Israel. Nós temos ouvido falar e visto algumas vezes em nosso
tempo, Jesus curando e salvando pessoas de suas mazelas e caminhos tortuosos e os levando a um novo modo
de vida, por isso, assim como no tempo no texto acima, Jesus deseja entrar em sua vida para trazer uma nova
esperança, uma nova expectativa, uma palavra de consolo, uma palavra de amor. O que eu e você devemos fazer
é apenas reconhecer que Ele está à porta batendo para entrar em nossa casa para nos mostrar que sentar a
mesa com Ele, será um momento que trará uma clareza ao nosso coração da Sua maravilhosa graça e amor.
Hosana, Hosana, Bendito o quem vem em nome do Senhor!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai obrigado por me mostrar
quem é Jesus. Pai neste dia eu reconheço Jesus como Senhor e Salvador da minha vida, reconheço Ele
como meu único Caminho para me levar até o Senhor. Abro a porta do meu coração para que Ele entre e
faça todas as mudanças na minha vida. Louvador seja o nome de Jesus, e é no nome de Jesus que eu
oro a Ti. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então o Senhor Deus disse a Moisés: Levante a mão para o céu a fim de que em todo o Egito haja uma escuridão tão grossa, que po...