segunda-feira, 6 de janeiro de 2014



VERSÍCULO:
Porque eu vos dei exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.

-- João 13:15

PENSAMENTO:

A carência no  mundo por bons exemplos é bem nítida. Quando observamos a mídia vemos todos os dias nascerem "celebridades", mas que na verdade são pessoas que não tem nada a acrescentar de exemplos para nós. Quando aparece alguém que achou uma quantia em dinheiro e devolve ao dono, parece que este a to é algo de outro mundo. Mas o maior exemplo deixado aqui na terra para nós, foram os de Jesus. No texto acima
Jesus tinha acabado de lavar e enxugar os pés dos discípulos, e sendo ele o próprio Deus em forma humana, deu o maior exemplo de humildade. Olhando para sua vida hoje, quais são os exemplos que você tem deixado para as pessoas que estão à sua volta? De que forma elas lembraram de você? O maior legado que nós deixamos, não são bens materiais, mas sim exemplos de amor, compaixão e honestidade. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai quero pedir perdão por muitas vezes não ser exemplo para as pessoas que estão a minha volta. Peço ao Senhor que me ajude a ser uma pessoa que revela aos outros os atributos que o Senhor tem plantado em meu coração. Que de fato os meus atos sejam de bons exemplos para as pessoas neste mundo carente de bons exemplos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...