quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

-- Lucas 21:33

PENSAMENTO:

Quantos livros já foram escritos? Quantos destes escritores e autores mudaram seus conceitos sobre os assuntos ali tratados? A mudança se dá pela evolução dos tempos, por causa de toda tecnologia crescente, por novas pesquisas, por novas descobertas. A própria teoria da evolução da humanidade já foi questionada por alguns cientistas em sua essência. Agora observe a Bíblia que é a Palavra de Deus revelada e escrita a todo homem, o que mudou nela? Quais conceitos foram alterados? Há muito os homens vem tentando trazer descredito ao que foi escrito, querendo mudar seus princípios e valores, tentando pegar a própria Palavra de Deus e mudar as coisas, mas como sempre não conseguem, pois a Palavra de Deus é uma palavra divina, vinda do próprio Deus para o homem, por isso, tudo pode mudar e evoluir, o céu pode acabar, a terra desaparecer, mas aquilo que Deus disse, expressou e declarou nunca passará. Procure ler a Bíblia e você saberá porque ela nunca acabará, pois ela é a expressão divina do próprio Deus. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai como é bom por ter acesso à Sua Palavra, aquilo que o Senhor deixou para que nós pudêssemos ler e saber ao Seu respeito. Tudo passará, o orgulho, a vaidade, a presunção, o egoísmo, a vaidade, o ódio, a desconfiança, a infidelidade, tudo isso não existirá mais, e o que deixa meu coração alegre é que a única coisa que nunca acabará é o AMOR, sim, o AMOR, pois Tú és o próprio AMOR. Louvado seja o Senhor por ter me amado mesmo quando ainda não O conhecia. Eu oro em nome da maior expressão de amor já vista pelos homens, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...