quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

VERSÍCULO:
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.

Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus

-- Apocalipse 19:9

PENSAMENTO:
Quem não gosta de ser convidado para uma celebração? Um dos motivos que alegra o nosso coração quando recebemos o convite para um jantar, uma festa ou qualquer outra celebração é que a pessoa que nos convidou lembrou de nós. Jesus enquanto esteve aqui na terra ensinado a cerca do Reino dos Céus, fez alguns convites a pessoas das diferentes classes sociais e cultura, Ele os convidava a ceia e ali apresentava uma nova perspectiva, um novo olhar para a vida. O texto acima fala que serão felizes todos aqueles que são chamados a sentar à mesa do Senhor para ceia com Ele. Bem, este convite é feito diariamente, e este jantar ainda irá acontecer no Céu nas Bodas do Cordeiro, mas o convite esta sendo feito todos os dias. Assim como você
atende a um convite de um amigo para ir até o local que ele te convida para celebrar com ele alguma coisa, Jesus está te convidando a ceia com Ele nas Suas Bodas. Qual será sua resposta a este convite? Lembre-se que felizes são aqueles que estarão à mesa com Ele. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai muito obrigado por ter me feito este convite tão maravilhoso que é sentar à mesa com o Senhor. Aguardo ansioso este dia, pois será algo tão grandioso e maravilhoso que não consigo ver com os meus olhos naturais como será. Oro para que todos os meus amigos e familiares possam está sentado à mesa com o Senhor usufruindo a Sua presença. Obrigado. Eu oro em nome do meu Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...