segunda-feira, 16 de julho de 2012


PALAVRA:
Retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa.

-- Hebreus 10:23

REFLETINDO:
Você tem promessas para sua vida? Você pode identificar qual ou quais delas já se cumpriram? Promessa é a afirmativa de Deus para realização de Seu propósito. Temos sim muitas promessas para nossa vida, família, finanças, saúde, mas a principal promessa de Deus já foi realizada a todos, a Salvação através de Jesus Cristo. Não há maior promessa do que esta, do amor de Deus dando seu bem precioso para nos dar uma nova vida. Continue olhando para o Deus que fez a promessa e não fique olhando apenas para a promessa, porque Ele é fiel pra cumprir todas as promessas feitas a você. Pense nitos!

ORANDO:
Pai de graça, amor e bondade, louvado seja o Teu nome. Deus obrigado por já ter cumprido várias promessas em minha vida, sei que tem muitas ainda em curso, e o meu desejo é que o meu coração esteja pronto para tomar posse de cada uma delas, por isso, prepara-me mais e mais para obter tudo aquilo que o Senhor deseja realizar em minha vida. Obrigado pela maior promessa realizada em minha vida, a Salvação através de Jesus, é no nome Dele que eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...