quinta-feira, 5 de julho de 2012


PALAVRA:
Anunciai e apresentai as razões: tomai conselho todos juntos. Quem mostrou isso desde a antiguidade? quem de há muito o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.

-- Isaías 45:21

REFLETINDO:
Quais são suas convicções? Você tem sido realmente convicto nas suas atitudes e pensamentos? Ou tem sempre mudado de opinião a cada circunstância nova? Deus se mostra a Isaías como um Deus que conhece os Seus feitos para com os homens, que diz de fato o Seu desejo de salvar o homem do pecado e que vem mostrando isso a muito tempo. Se eu e você somos feitos à Sua imagem e conforme a Sua semelhança, podemos ter essas mesmas atitudes convictas de quem somos um para o outro. As nossas convicções devem esta todas alicerçadas em Deus, na Sua Palavra, nos Seus mandamentos, pois desde a antiguidade não há sombra e nem sinal de um Deus tão grandioso e poderoso para mostrar o quanto o homem depende Dele para ser transformado. Crença é algo que você defende, convicção é aquilo que você dá sua vida. Esteja convicto de conhecer e anunciar o Deus que deseja caminhar sempre com você. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu Santo nome. Pai obrigado por colocar em meu coração as convicções necessárias para conseguir transpor os obstáculos da dúvida, sei que sem essas convicções não poderia suportar as circunstâncias que me cercam. Peço ao Senhor que a cada dia essas convicções sejam alicerçadas em meu coração através do Seu Santo Espírito. Obrigado por me mostrar o caminho a seguir através de Jesus, e é no nome Dele que eu oro neste tempo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...