quarta-feira, 25 de julho de 2012

PALAVRA:
E, levando eles os barcos para a terra, deixaram tudo e o seguiram.

-- Lucas 5:10


REFLETINDO:

Quando realizamos uma viagem procuramos deixar as coisas velhas e compramos
coisas novas. Quando nos casamos procuramos também comprar as coisas novas
para uma nova vida, deixando para trás as bagagens e levamos apenas aquilo que
de fato vamos usar. Essa é a proposta de Jesus para nossa vida, deixar tudo para
trás para poder segui-Lo. Os homens convocados para iniciarem o ministério de
Jesus eram pescadores, cobradores de impostos, tesoureiro, eles deixaram as
coisas velhas para começarem a viver uma novidade de vida. O que esta faltando
você deixar para trás para começar a viver uma nova vida com Jesus? Deixar tudo
implica em largar na "areia da praia" as bagagens que não usaremos mais quando
começarmos a andar com Cristo. Faça isto!

ORANDO:
Deus de graça amor e misericórdia, louvado seja o Teu nome. Deus na minha
caminhada ainda não consegui deixar tudo para trás, já abandonei muitas coisas
na "areia da praia", mas ainda existem e resistem algumas coisas, na minha bagagem
há ainda algumas coisas a serem deixadas. Peço ao Senhor que me ajude a esvaziar
o meu coração destas coisas, para pode caminhar pelo e integro com o Senhor.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...