quinta-feira, 26 de abril de 2012

PALAVRA:
Pois para com Deus não há acepção de pessoas.

-- Romanos 2:11

REFLETINDO:
A rejeição é algo que provoca angústias, aflições e muitas vezes depressões. Muitas pessoas já foram rejeitadas por seus pais, por amigos, pela sociedade, enfim, em algum momento da vida e em algum cotexto fomos rejeitados, deixados de lado. Mas no Reino de Deus as coisas não são assim, Deus não faz acepção de ninguém, ao contrário, Ele entregou Seu Filho para que todos tivessem vida e fossem salvos. Deus diz no Salmo 27 que mesmo que o pai e a mãe abandonem seu filho o Senhor o acolherá. Hoje se você por algum motivo se sente rejeitado, sem valor, sem alguém, saiba que o Senhor está com você, Ele nunca te esqueceu.

ORANDO:
Deus rico em amor e bondade, louvo o Seu nome. Deus obrigado por se lembrar sempre de mim. Deus sei que algumas vezes fui rejeitado, que me senti sem valor, como também algumas vezes rejeitei alguém na caminhada, peço perdão por esta atitude. Mas hoje tenho a certeza no coração de que o Senhor jamais me abandonou e não me abandonará, pois o Senhor não olha para mim como o homem, mas o Senhor sonda e conhece o meu coração. Louvado seja o Teu nome. Eu oro em nome daquele que se entregou sem reservas para salvar a todos, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...